
O filme que tem Wagner Moura como protagonista, agora, terá uma nova temática, policias e políticos corruptos e um Capitão Nascimento dez anos mais velho, o personagem se torna comandante Geral do Bope e, em seguida, assume o cargo de Sub Secretário de Inteligência.
Dessa vez, o filme não poderá ser encontrado em qualquer banquinha da esquina, pois o diretor do filme (José Padilha) teve o cuidado de depositá-lo em um cofre bancário, além disso, a cópia estava com todas as imagens finalizadas mas sem o áudio editado.
O longa que tem previsão de estreia dia 8 de outubro.Os ingressos já estão à venda nos sites ingressos.com e Cineclick.Haverá uma pré-estreia no Theatro Municipal de Paulínia, estarão por lá o diretor José Padilha e sua equipe além do elenco principal Wagner Moura, Seu jorge, Maria Ribeiro, Milhem Cortaz, entre outros.
José Padilha, que em 2007 foi taxado de fascista, ao emplacar um fenômeno do cinema brasileiro, definiu seu filme ao UOL cinema como, "O meu filme é sobre a polícia do Rio de Janeiro, uma organização esculhambada, em que os caras são corruptos e que tem um grupo de malucos que tortura", "O Bope não quer fechar o Parlamento [e nem exportar o modelo facista para outros países, como aconteceu na Itália]. Não tem nada a ver com o facismo o filme 'Tropa de Elite'. É uma ótima controvérsia, sem o menor fundamento. Mas que botou o filme na ordem do dia".Agora só nos resta esperar a estreia do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário