sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Zach Galifianakis


Zach Galifianakis é um sujeito muito peculiar, não só porque em sua infância em Wikesbro, Carolina do Norte, sua família era a única da cidade composta por gregos ou, então, porque seu irmão mais velho o amordaçava com uma cueca suja e dizia “Estou amordaçando você, pode vomitar!”. O que torna o ator diferenciado é o fato dele ser um dos principais comediantes underground em atividade.

Zach não é o tipo de pessoa que se contenta com uma cerveja. Durante o tempo em que estava dando uma entrevista à Rolling Stones cinco delas não foram suficientes, fora isso, a velocidade com que ele tomava a bebida foi descrita como “estonteante”. Galifianakis começa a contar histórias de inusitadas que foram conseqüência de suas noites de bebedeira. “Uma vez acordei embaixo de um carro com o motor ligado. Outra vez, entrei em uma casa, vomitei em cima do tapete, dormi no sofá e saí de manhã – mas depois voltei para limpar tudo. Ei, pelo menos eu sou um bêbado responsável!”.

Mas seus talentos não se limitam apenas ao ofício de ator, ele foi apresentador de um programa de variedades o Late World with Zach, o programa durou uma temporada. Lembrando momentos do programa o ator diz que, "Eu comia cookies com maconha demais, e ficava pensando: 'Tenho um programa de entrevistas, que esquisito, fico aqui pensando quem vai ser o convidado de amanhã...'".

Antes do estrelato Zach passou pó uma série de empregos, em um deles, era ajudante de garçom em um club de striptease. Mas aí o Stand-Up comedy foi dando certo e ele continua nessa vida até hoje. Sua última aparição na mídia não foi apenas por estrelar o filme Um Parto de Viagem, mas por ele ter acendido um baseado enquanto era entrevistado, o ator é favorável a legalização da “erva”. Veja o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário